Indiano de quatro anos faz 1.500 flexões em 40 minutos

Apelidado de Pequeno Ghajini, Ronak faz pose ao lado do personal  trainer (Foto: Reprodução/Speak Bindas)

O garotinho indiano Ronak Vitha tem apenas quatro anos, mas malha como gente grande. Na realidade ele malha muito mais que a maior parte dos adultos. Ele bateu o recorde indiano de flexões de braço, fazendo 1.500 movimentos em 40 minutos. Morador de Rajkot, na Índia, Ronak começou a fazer posições complicadas de yoga só de observar seu pais praticando. Ele tinha apenas dois anos. Foi aí que eles perceberam a força e flexibilidade do garoto.

“Nós ensinamos como fazer flexões e ele não parou mais”, diz Ruchi Vitha, a orgulhosa mãe do prodígio. Além do talento natural, Ronak tem outra grande inspiração. Ronak não esconde sua referência: “Eu quero ter um corpo como o de Aamir Khan no filme Ghajini”, disse ao Asian News International. Ghajini é um filme indiano de ação que tem o enredo muito parecido com o de Amnésia.

Quem cuidou dos treinos para o recorde foi Satyajit Chaurasia, o personal trainer de Aamir Khan. Aamir passou quase um ano treinando pesado para construir o corpo que faz inveja a Ronak.

Agora Ronak treina para tentar um recorde mundial certificado pelo Guinness Book.


Veja o garoto em ação e o certificado de Mestre em Flexões.



Fonte: Virgula


Imprimir  

Artigos Relacionados

Gurulândia

O Guru de Pirapora

Yoga do Riso